O Cetelem utiliza cookies no seu site, para melhorar a navegação no site. Para saber o que são cookies e como são usados no nosso site, por favor, aceda à politica de privacidade, aqui.
Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Está a navegar
numa página segura
O seu pedido está a ser processado. Aguarde um momento por favor.

Login

Introduza o seu código de utilizador

Introduza a sua password

Utilize o teclado virtual para introduzir a sua password
Nunca lhe será solicitada a password completa
Número de telemóvel inexistente
Para continuar a aceder à sua Área de Cliente Cetelem, deverá aceitar as novas condições de utilização e validar o seu email e telemóvel através de códigos de segurança.

Uma vez que o seu telemóvel se encontra desatualizado ou inexistente, deverá proceder à atualização.

Para atualizar contacte o Serviço de Apoio a Cliente 707 27 27 27, todos os dias úteis, das 09h00 às 20H00. Para que lhe possamos assegurar um mais rápido atendimento, tenha consigo o seu número de identificação fiscal (contribuinte).
Área de Cliente Cetelem
A Área de Cliente Cetelem mudou e tem agora um conjunto de novas funcionalidades disponíveis para si.

Para continuar a aceder ao seu homebanking, registe-se

Para esclarecimentos adicionais contacte o Serviço de Apoio ao Cliente: 707 27 27 27, dias úteis, das 09h00 às 20h00.

Certificação

Descarregue a App Cetelem mobile em:

Segurança

  • Aceda à sua Área de Cliente Cetelem sempre a partir do nosso site. Nunca utilize links que possa receber por email.
  • Os códigos de acesso à sua Área de Cliente Cetelem são pessoais. Não os partilhe.
  • Altere a password com regularidade.
  • Lembre-se sempre de fechar a sessão da sua Área de Cliente Cetelem e o browser.
  • Não aceda à sua Área de Cliente Cetelem através de equipamentos públicos.