O Cetelem utiliza cookies no seu site, para melhorar a navegação no site. Para saber o que são cookies e como são usados no nosso site, por favor, aceda à politica de privacidade, aqui.
Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Está a navegar
numa página segura

Contactos

Pedidos de Crédito 
Se pretende realizar um pedido de crédito ligue 707 27 27 27 opção 1 (exclusivo para pedidos de crédito). Para garantir a sua identificação e o encaminhamento imediato da sua chamada, tenha consigo o seu NIF no momento do contacto. 
Serviço de Apoio Cliente 
Pode entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente das seguintes formas:

- Utilizando o seguinte Formulário.

- Enviando um e-mail para: Servico.Cliente@cetelem.pt.
Para garantir a sua identificação e o tratamento célere do seu email, indique o seu NIF no corpo do email.

- Ligando o 707 27 27 27 opção 9, 2ª a 6ª feira, das 9h às 20h.
Para garantir a sua identificação e o encaminhamento imediato da sua chamada, tenha consigo o seu NIF no momento do contacto. 
Cancelamento de cartões 

Em caso de perda, roubo, apropriação abusiva ou qualquer utilização não autorizada do seu cartão Cetelem, deverá comunicar a situação para um dos seguintes contactos: 


Linha Horário de Funcionamento Contacto

Serviço de Apoio ao Cliente (Cartões MasterCard e Private Label)

2ª a 6ª feira, das 9h às 20h 707 272 727

SIBS Forward Payments (Cartões MasterCard e Private Label)

Serviço disponível 24h Portugal: 808 201 251
Estrangeiro: +351 217 918 780

Cartões Worten e Vobis

2ª a 6ª feira, das 9h às 21h 707 202 122

Cartão SportZone

2ª feira a sábado (exceto feriados), das 9h às 21h 707 200 170

Cartão Continente

2ª feira a sábado (exceto feriados), das 9h às 21h 707 201 919
Atendimento Presencial 

Lisboa
Rua Galileu Galilei, nº2, Loja 2G,
Torre Ocidente, Centro Colombo,
1500-392 Lisboa
(junto ao terminal do Colégio Militar)

Porto
Rua Daciano Baptista Marques,
Nº. 181, Torre C,
4400-617 – Vila Nova de Gaia

Atendimento Presencial nas nossas instalações, realiza-se das 9h às 18h (dias úteis).

Contactos Institucionais

Sede
Rua Galileu Galilei, nº2, 8º piso,
Torre Ocidente, Centro Colombo,
1500-392 Lisboa

Tel.: +351 21 721 58 00

Capital Social €45.661.800,00 | Nº único de matrícula e NIPC 503 016 160 


Serviço a Clientes – Pedido de Informações
  • ----
  • Mensalidade em Atraso
  • Documentação Automóvel
  • Ativação de Seguro de Crédito
  • Pedido de Financiamento
  • Valor de Liquidação/Amortização
  • Esclarecimento/Pedido de Informação
  • Anulação/Cancelamento de Contrato
  • Homebanking
A prestação da informação assinalada com um (*) é obrigatória para que lhe seja prestada a informação. Os dados recolhidos serão tratados pelo Banco BNP Paribas Personal Finance S.A. com vista à prestação das informações solicitadas e para fins estatísticos. O titular dos dados terá direito de acesso e retificação dirigindo-se ao Banco.